Alugar carro em Bordéus: conheça a cidade de forma mais simples
Visitar Bordéus é uma experiência de imersão na cultura e gastronomia francesas que qualquer pessoa deveria ter. E se alugar carro em Bordéus, o acesso a essa experiência é ainda mais simples.
Com um aluguer de carros em Bordéus poderá conhecer os principais pontos da cidade, como o Monument aux Girondins, o Palais de la Bourse e o Miroir d’Eau. Aproveite ainda a liberdade do seu aluguer para conhecer algumas cidades a curta distância de Bordéus, como Nantes, Toulouse e Montpellier.
Principais agências de aluguer de carros em Bordéus
Viaje em Bordéus com um aluguer de carro
Considerada pela Unesco Património Mundial desde 2007, a cidade de Bordéus encontra-se próxima da fronteira com Espanha. Como a cidade é sinónimo de boa comida, bons vinhos e boa cultura, visitar Bordéus é conhecer o que de melhor o país tem para oferecer. E com um aluguer de carros em França, na própria cidade de Bordéus, é ainda mais simples mergulhar neste país culturalmente tão rico.
Ao alugar carro em Bordéus, poderá explorar a cidade de forma mais simples e prática, sem se preocupar com transportes públicos ou táxis.
Comece por passar pelo Triangle d’Or, a parte mais rica da cidade, com prédios luxuosos e lojas das melhores marcas do mundo. Visite a Esplanade des Quinconces e o Monument aux Girondins, testemunho da passagem da Revolução Francesa pela cidade. O Palais da Bourse invoca tempos em que Bordéus foi um importante centro económico e o Miroir D’Eau colocará à prova os seus dotes de fotografia, com dezenas de chafarizes que criam reflexos no chão. Passe a Pont de Pierre e visite a Porte Cailhau, uma das entradas da cidade desde os tempos da Idade Média.
A Basília de Saint Michel e a Catedral de Saint-André são dois dos monumentos religiosos mais emblemáticos da cidade, e que não deverá deixar de visitar com o seu aluguer de carros em Bordéus.
Se alugar carro em Bordéus, não perca a oportunidade de embarcar numa viagem pelas vinhas que produzem alguns dos mais famosos vinhos de França e de visitar algumas cidades relativamente próximas, como Nantes, Toulouse e Montepellier.