A Garantia de Melhor Preço Avis
O nosso compromisso consigo
Acreditamos que a frontalidade compensa. Por isso, terá sempre a garantia de melhor preço por um carro Avis quando reservar no nosso website.
Esta é a nossa garantia de Melhor Preço Avis.
E é ainda melhor se tiver uma conta Avis Preferred . Reservamos sempre os preços mais baixos para os clientes Avis Preferred. O registo para uma conta gratuita Avis Preferred é rápido e fácil – até poderá registar-se neste site quando reservar o seu aluguer hoje.
Mas, independentemente de ser cliente Avis Preferred ou não, a nossa Garantia de Melhor Preço poupa-lhe sempre tempo e dinheiro. Se encontrar uma tarifa Avis mais baixa noutro site, nós igualamos essa tarifa base e ainda lhe damos um desconto adicional de 10% sobre a tarifa base do seu aluguer. É uma promessa.
Como usufruir da Garantia de Melhor Preço Avis
- Reserve com pelo menos 72 horas de antecedência em relação ao levantamento do seu carro de aluguer Avis.
- A tarifa base de comparação enviada deve ser encontrada noutro site, num período máximo de 24 horas após ter efetuado a reserva do seu aluguer Avis neste website.
- A tarifa base de comparação deve ser idêntica ao seu aluguer Avis – a mesma estação, grupo de veículo, datas, horas, duração do aluguer e termos de pagamento.
- A oferta comparativa tem de estar disponível online, num website local, para reserva imediata e na mesma moeda que o aluguer reservado neste website.
Como obter o reembolso da diferença de preço E o desconto de 10%
- Os pedidos de reembolso devem ser apresentados até 72 horas após a reserva Avis ter sido efetuada.
- Os pedidos incompletos ou atrasados (fora do período de 72 horas) não são cobertos pela Garantia de Melhor Preço Avis. As ofertas que não possam ser verificadas online dentro do período de revisão também serão excluídas.
- Se o pedido for aprovado, a tarifa mais baixa e o desconto de 10% serão processados num prazo de cinco (5) dias úteis a contar do último dia do seu aluguer Avis e devolvidos ao cartão de crédito usado na reserva. O reembolso poderá demorar até sete (7) dias úteis até ser transferido para a sua conta, dependendo do processamento do seu banco.
- Todos os pedidos de reembolso são verificados pela Avis no prazo de 5 dias úteis.
- Os pedidos de reembolso devem ser enviados para o email x.x@abg.com com os seguintes dados:
… Nome completo
… Morada
… Número de telefone
… Endereço de e-mail
… Número da reserva Avis
… URL e captura de ecrã da oferta mais barata
… Datas da viagem (data e hora da recolha e devolução)
… Categoria de veículo solicitado
… Estação de recolha e devolução do aluguer
Termos e Condições
- As reservas Avis Preferred efetuadas neste website podem beneficiar de uma tarifa base mais barata em comparação com reservas que não sejam Avis Preferred. Isto não se aplica a contas empresariais.
- A Garantia de Melhor Preço Avis aplica-se apenas a alugueres Avis pré-pagos a serem levantados em todo o território principal do Reino Unido, Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, França, Itália, Luxemburgo, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, República Checa, Suécia e Suíça.
- “Tarifa base” significa apenas os custos de ‘tempo e quilometragem’ base para o veículo e excluem quaisquer outros custos ou suplementos incluindo, entre outros, impostos, combustível, custos adicionais ou serviços opcionais, tais como produtos auxiliares ou de cobertura (tais como cobertura de danos ou cobertura de acidentes pessoais).
- A oferta comparativa não pode estar sujeita a qualquer redução através da utilização de vouchers, pontos de bónus ou outros descontos.
- A oferta comparativa tem de ser uma reserva individual, não podendo fazer parte de um pacote.
- São excluídas ofertas comparativas concedidas com base num desconto ou AWD, contratos de cliente comerciais ou outros acordos especiais para grupos de utilizadores privados.
- A oferta é apenas válida para alugueres de carros pré-pagos reservados diretamente neste website ou na aplicação Avis e não para reservas efetuadas (i) em websites afiliados que redirecionem diretamente para o website da Avis; (ii) por telefone através do centro de reservas; (iii) diretamente numa estação de aluguer ou (iv) em websites da Avis noutros países.
- Os clientes terão de disponibilizar à Avis um comprovativo da comparação de preços através de uma captura de ecrã que mostre o preço comparado. A captura de ecrã tem de ser enviada integrada num formulário de pedido para um endereço de e-mail próprio da Avis (endereço de e-mail local), até 72 horas após a reserva Avis ter sido feita neste site.
- No email, terá de comprovar a origem da tarifa mais baixa, incluindo, entre outros, os seguintes detalhes: nome completo, endereço, número de telefone, endereço de e-mail, número da reserva Avis, URL e captura de ecrã da oferta mais barata, datas da viagem (data e hora da recolha e devolução), categoria do veículo solicitado, bem como a estação de aluguer de levantamento e devolução.
- Através do comprovativo disponibilizado, teremos de conseguir verificar que a tarifa mais baixa publicada online não está disponível em (website Avis local). Iremos verificar a tarifa do carro de aluguer num período de dez dias após recebermos o seu pedido e enviar-lhe-emos uma notificação do resultado por e-mail. Se o comprovativo apresentado for insuficiente para verificar o pedido, entraremos em contacto para solicitar que nos disponibilize comprovativos adicionais, conforme necessário. Se forem necessários comprovativos adicionais, devem ser disponibilizados de uma forma célere ou o seu pedido poderá não ser verificado antes do seu aluguer.
- A oferta não é válida se tiver cancelado a sua reserva com a Avis.
- A Garantia de Melhor Preço Avis e o desconto adicional são disponibilizados como um gesto de boa vontade e a Avis reserva-se o direito de modificar os termos da Garantia de Melhor Preço Avis ou restringir a sua disponibilidade a qualquer pessoa, em qualquer altura, por qualquer ou nenhum motivo e sem notificação prévia ou responsabilidade.
- A Avis pode rejeitar pedidos múltiplos da mesma pessoa e reserva-se o direito de negar ou rejeitar um pedido resultante de um erro de impressão, técnico ou de outro género, da responsabilidade da Avis ou de terceiros, ou quando tal pedido é, conforme nosso exclusivo critério, efetuado fraudulentamente ou em má fé. A falha da Avis na aplicação de qualquer termo ou condição aqui presentes não constituirá uma renúncia do mesmo ou de qualquer outro termo ou condição.